Primeiro capítulo.
"Não queria entender, ou pelo menos fingia.. Eu o amava, sabia disso, mais não queria abrir mão da minha sanindade por ele. Não valia à pena.. Não queria que todas as noites de amor fossem trocadas por noites de pura tormenta.. "
Demetria bufou incorformada em ver que Miley ainda tentava arrasta-lá para o maldito bar.. Todos as noites que geralmente ela trabalhava, Miley sempre tentava convence-la a pedir uma folga. Como hoje Demi havia conseguido, ela fez a morena se arrumar até um pouco demais para uma pequena saída.
Se conferindo no espelho, Demi percebeu o quanto aquele vestido Armani preto - Que estava sem utilidade há algum tempo em seu guarda-roupa. - caiu-lhe bem.
-Vamos, Dem. - Chamou Miley, que andava graciosamente em um modelo de frente única vermelho.
- Tudo bem, só irei pegar minha bolsa. - Demi respondeu em resmungo.
####
- Demi olha aquele gato, ali.. - Miley comentou, apontando discretamente e em seguida tomando um gole de seu wisky.
O bar não era bem como Demi imaginava. Ela pensava em vários bebâdos nojentos reunidos em um lugar com estado deplorável, assistindo futebol nacional e traindo suas mulheres com garotas de programa. Mas esse "bar" era bem frequentado com um publico de classe média alta (não que eles não bebessem, mesmo?) possuía uma decoração ótima de paredes com a cor vermelha, chão coberto com um piso marrom e mesas feitas de uma madeira chique desconhecida.
- Vá falar com ele. Ele está olhando pra você. - Demi insistiu, mas na verdade oque ela mais queria era poder voltar à sua casa e assistir uma maratona de CSI.
- Será? - Miley perguntou insegura.
- Claro! Ande logo! - Demi empurrou a amiga da cadeira do balcão, observando sua partida ao garoto loiro bombadão.
Entediada, Demi pegou seu copo e uma garrafa de Jack Daniel's e sentou no sofá de couro do bar, à espera da amiga.
- Precisa de companhia? - Disse um garoto extremamente sexy, com cabelos negros penteados para o lado.
- Tanto faz. - Demi tentou parecer indiferente. O garoto sentou-se e gargalhou. Ele possuía uma risada surpreendentemente sinistra.
- Então como se chama? - Ele perguntou. De pertinho seus olhos eram extremamente verdes, e seu hálito era de àlcool misturado a menta.
- Demetria. - Respondeu, ela. - Demi, se preferir.
- Sou Joseph. Mais para você pode ser Joe. - Ele sorriu maliciosamente e ergueu as sobrancelhas analisando-a.
Demi começou a beber exageramente da sua garrafa de Jack Daniel's. Quando se deu por conta seus lábios estavam colados ao dele. E depois disso ela não viu mais nada.
~~~~
Gente. Mil desculpas mesmo. Minha conta foi hackeada e faz um tempinho que eu consegui recuperar sabe? Nunca quis deixar de comentar em nenhum blog, nunca quis abandonar aqui. Mais então estou devolta com vários capítulos prontos. Comentem e logo os terão, ok? As divulgações, tags e tudo mais vou fazer em um post separado tá? Amo vocês.
quarta-feira, 7 de março de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Prólogo
Prólogo.
- Sua vez Lovato.
Demetria Lovato deu um passo à diante, esperando o caso daquele dia. Era sempre assim, todos os dias ela investigava a vida de alguém. Sabia muitos segredos sujos de pessoas que mal sabiam da sua existência..
- Está liberada esta noite. - Jason o chefe, disse indiferente.
Demetria sabia que ele não diria mais nada.. Se retirou da sala, satisfeita por ter finalmente uma folga. Ela trabalhava duro fazia um ano, e durante estes tempos não era citado esta palavra.
- Espere! - Jason gritou da sala.
Demetria caminhou rápidamente e parou em frente à porta.
- Amanhã, preciso de você aqui cedo. - Jason pediu, revirando papéis em sua mesa.
Ela até sabia oque significava, havia se acostumado.. Outro caso.
--------
Gente, esse foi só o começo... E um avisinho. Esta fic irá conter partes meio.. ãn.. Quentes. Só avisando.. Bom quero dois para o primeiro capítulo.
Assinar:
Postagens (Atom)